Login

Troca e devolução

A Óculos Perfil prioriza resolver seus problemas da melhor forma, leia abaixo:

Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, você pode trocar o produto. Assim, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, basta seguir essas instruções:

Solicite a sua troca enviando um e-mail para atendimento@oculosperfil.com.br, usando como assunto o termo: Troca. Passando as seguintes informações:

*Número do pedido
*Produto que deseja realizar a troca ou devolução
*Motivo da troca.

Pronto!

Agora você receberá o contato de um de nossos atendentes para dar continuidade na sua solicitação! Isso levará no máximo 1 dia útil após o envio da sua solicitação.

Importante: O prazo para solicitar a troca são de 15 dias corridos. Pedimos que envie os itens de volta para nós na embalagem original sem uso de durex ou outro tipo de fita na embalagem do produto pois pode danificá-la, acompanhado da Nota Fiscal, e certifique-se que a mercadoria está sem uso, na mesma condição enviada com seus devidos itens inclusos.

Dúvidas frequentes

Se eu quiser trocar por um modelo com o valor mais alto do que paguei?
Não tem problema nenhum, nós iremos disponibilizar o valor da diferença através de um link em nosso site pararealizar o pagamento.

E eu quiser trocar por um modelo com o valor mais baixo do que paguei?
Podemos deixar esse valor de crédito em nossa loja.

Em caso de duvidas sobre os procedimentos de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Garantia - Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente por e-mail no atendimento@oculosperfil.com.br ou por telefone no (43) 3322-2077.

Você tem até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com o lacre da empresa.

Garantia - Produto com defeito APÓS USO

O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante. Veja abaixo os telefones de contato diretos dos fabricantes.

OBS: Caso prefira que a Óculos Perfil intermedie sua Garantia/ Assistência, solicitamos que encaminhe um e-mail para atendimento@oculosperfil.com.br com todas as informações.

A Óculos Perfil apenas intermédia o processo entre o cliente e o fabricante, não sendo responsável pela garantia.

Absurda – 0800 283 8802
Ana Hickmann – (11) 4003-9029
Armani Exchange – 0800 701 2097
Atitude – (11) 4003-9029
Carrera – 0800 701 2097
Casio - http://www.casio-intl.com/br/pt/support/tec_contact/
Euro - http://www.estiloeuro.com.br/assistencia_tecnica/index.php
HB – (11) 4591-8600
Mormaii – 0800 642 2001
Oakley – (11) 4003-7822
Ray Ban (43) 3322-2077 Óculos Perfil
Speedo – (11) 4003-9029
Technos - http://www.technos.com.br/assistencia-tecnica/
Vogue – (43) 3322-2077

+ saiba mais
Fale conosco pelo
WhatsApp